19º Passeio Estrelas Da Amadora - 23/09/2007

Não sei se comento em 1ºlugar a prova em si se o almoço que aconteceu depois da prova.
Comecemos na prova, muitas subidas e poucas descidas, é de louvar que a carrinha na frente da prova manteve uma velocidade bastante boa para que no final das subidas todos os cicloturistas conseguissem reunir atrás da mesma, portanto foram 43km's de prova sem grandes dificuldades, tivemos apenas um pequeno contratempo com o furo que o José Teixeira teve na roda traseira(segundo se consta por falta de bombadas antes de ir para a prova. LOL), que foi de imediato para o carro vassoura até ao abastecimento, onde se trocou a câmara de ar por uma nova. O almoço foi a melhor parte da prova, pois além de estar tudo bem conseguido graças à boa organização, que ainda nos levou no seu carro para tomarmos banho nos balneários a 400mts do local do almoço até aos enchidos que nos serviram no final do almoço graças ao nosso recém nomeado relações públicas o Sr. José Teixeira.
Concluo que foi um belo domingo na companhia do NCP.




Cicloturistas que participaram:

António Custódio
Florival Serrabulho
José Carlos
José Manuel
José Teixeira
Pedro Vicente
Quim
Rui Carromeu
Vítor Gonçalves
Pedro Vicente
24 de Setembro de 2007

3 comentários:

Anónimo disse...

A comer parecem uns leões

Ass: Costa

Anónimo disse...

dou os parabens aos responsáveis pelo blog e ao restante nucleo pelas mais de 1000 visitas k já alcançaram, força rapazes!!
M.Ginó

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).